Injeção Eletrônica – GM, VW, Fiat e Ford
Injeção Eletrônica – GM, VW, Fiat e Ford Este curso dará aos participantes uma visão global sobre o assunto, e ao mesmo tempo, prepará-los para o exercício da função.
Quero me matricularDuração
60 horas – Aulas Práticas 50% no automóvel e Teóricas 50%.
Pré-Requisitos
Não há
Turmas e mensalidades
Período: Noite
Horário: 18:00 às 22:00
Dias de aula: Quinta
Taxa de matrícula: --
Investimento: Entrada de R$ 265,00 + 3x de R$ 265,00
Sobre
Injeção Eletrônica – GM, VW, Fiat e Ford
Programa
Revisão dos conceitos de eletricidade.
Leitura de esquemas elétricos.
Revisão dos conceitos de alimentação.
Revisão dos conceitos de carburação.
Avanço e controle do ponto de ignição do motor em função da carga e rotação.
Comportamento.
Uso do multímetro. (Voltagem, resistência e continuidade).
Sistema de pressurização do combustível, uso do manômetro, vazão e estanqueidade.
Limpeza do bico injetor.
Sistema elétrico e de sensores.
Sistema de medição da massa de ar e preparação da mistura carburante.
Auto-diagnóstico (uso do Scanner) e diagnóstico por meio de instrumentos (apoio e parceria ALFATEST) na prática para cada sistema estudado.
Fitas de vídeo para cada sistema:
a) Sistema de injeção MARELLI G7 com injetor único e multipoint (Uno, Prêmio e Tempra IE).
b) Sistema de injeção ROCHESTER (Corsa M.P.F.I).
c) Sistema de injeção BOSCH MOTRONIC (Gol 1.0 MI).
d) Sistema de injeção BOSCH MOTRONIC (Vectra, 1.54P e S10).
e) Sistema de injeção MAGNET MARELLI I (Palio Fire 1.0 e 1.6).
f) Sistema de injeção MAGNET MARELLI (Gol 1.6, 1.8, 2.0 MI)